Blog do Café | Apresentação e regras

http://www.cafecompoesia.com.br/

Sobre o Blog do Café com Poesia

O Blog do Café com Poesia nasceu da necessidade de apresentar ao público maiores detalhes sobre o trabalho do Café com Poesia. Principalmente os vídeos das apresentações de todas as edições do Café

O Blog do Café com Poesia é um blog sobre encontros multiculturais de poesia, música, dança e outras artes. A arte contada na apresentação de poetas, músicos e outros artistas.

É também um espaço para publicação dos vídeos e possivelmente matérias sobre o Café com Poesia.
 
Cada evento realizado pelo Café com Poesia foi idealizado por Alexandre Jazara de Oliveira Jasa, poeta, escritor, compositor e músico.

Inspirado em outros encontros que já havia participado e auxiliado na execução decidiu dar sua contribuição para o meio cultural, aproveitando o que via como funcional em outros Saraus e testando outros caminhos e melhorias que achava correto.

Uma das influências para este tipo de ação cultural veio inspirada no Movimento Poético em São Paulo e na Casa do Poeta "Lampião de Gás" de São Paulo, cujo presidente e organizador destes encontros é o Wilson de Oliveira Jasa seu Pai.

Os vídeos criados durante os encontros do Café com Poesia disponibilizamos aqui no Blog do Café com Poesia, em Nosso Canal do Youtube e também no Site do Café.


Apresentação e regras de participação do Café com Poesia


Descrição:
Café com Poesia é um encontro multicultural de poesia, música, dança e outras artes. Participação livre do público, poetas, músicos e outros artistas.

Todos que aparecem em nossos vídeos tiveram sua participação espontânea e estão de acordo com os nossos termos de utilização de som e imagem para divulgar e arrecadar fundos para o Café com Poesia visando manter seus equipamentos, divulgação e outras aquisições e manutenções relacionadas.

Todos tiveram o espaço para participar e assistir cada um dos eventos realizados, tendo o acesso e participação gratuitos.

Nos vídeos em que o participante forneceu seus dados de divulgação nós disponibilizamos aqui no Blog do Café com Poesia, e também outros canais de divulgação, visando auxiliar o participante a divulgar seu trabalho.

Caso seja um dos participantes e deseje ter adicionado seus dados de contato em um de nossos vídeos ou deseja a remoção do mesmo por algum motivo, pedimos que escreva na mensagem abaixo ou envie um e-mail para contato@cafecompoesia.com.br com o link do vídeo e a informação a ser adicionada ou a solicitação de remoção.

"O Café com Poesia é uma Marca Registrada."

### CAFÉ COM POESIA


Facebook do Café com poesiaTwitter Café com PoesiaCafé com poesia no Google plusCanal do Youtube Café com poesia
Facebook:(@ocafececompoesia) Twitter: (@ocafececompoesia) 





### Sociedade Mundial dos Poetas

Facebook da Sociedade Mundial dos PoetasTwitter Sociedade Mundial dos PoetasSociedade Mundial dos Poetas no Google plusCanal da Sociedade Mundial dos Poetas
Facebook: (@ocafececompoesia)  Twitter: (@smdp_oficial)



Para ver as participações, visite a página inicial do Blog Café com Poesia
Conheça as Regras de apresentações
Caso deseje, torne-se um de nossos Parceiros & Patrocinadores

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem, iremos analisar e liberar assim que possível.

Ajudar o Café com Poesia

Para as pessoas que desejarem fazer algum tipo de contribuição financeira para a manutenção do Evento, abaixo deixamos o botão do PagSeguro:

OU Paypal: